Minha tatuagem ♡

Oi gente, tudo bem? estou sem postar pois estou fazendo muitas mudanças no blog, mudei o nome para Moda & Make! gostaram?eu achei que tem mais a ver, e é um nome bem chamativo, tive que refazer tudo, inclusive a fan page, mas ainda bem que teve um crescimento maravilhoso, divulguei bastante e ja passou dos 3.000 likes,boom, vou falar hoje sobre minha tatuagem, faz uns 6 meses que tenho ela, sou apaixonada por flores e borboletas, representam a liberdade e a feminilidade da mulher, o tatuador é aqui da minha cidade, foi o "Clau" que tatuou pra mim, ele desenhou na hora, eu simplesmente amei, é bem grande a minha tatuagem, muitas pessoas falam "ai vc vai se arrepender", "sua pele vai enrugar", eu acho assim, que se a gente só viver pensando no futuro, nos poupando de viver e aproveitar o presente, a gente não vive, vamos viver um dia de cada vez, fazer o que gostamos, vou ser uma senhorinha tatuada, olha que legal kkk, enfim, minha tattoo foi feita em 3 sessões, uma pra riscar, outra pra pintar a metade, e outra pra pintar a outra metade, doeu??? muuuuito kkk, quem mandou escolher um desenho enorme de primeira né kkk, pra riscar não doeu muito, mas pra pintar kkk, noossa, eu chorei, babei, gritei, igual um bebe, acho que assustei todo mundo que passava na rua! aguenteei firme e forte e consegui terminar, cuido bastante da minha tattoo, sou apaixonada por ela, ja me pediram para deixar copiar o desenho, eu deixei mas não ficou igual, foi um trabalho maravilhoso! vou tatuar o nome do meu filho, mas ainda não decidi a parte do corpo! o que acharam? beijooos ♡

8 comentários:

Moda & Make Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados