Mudando o Premio do sorteio!

Oii gente, então eu fiz um post alegando que iria sortear uma paleta de sombras de 168 cores, então eu nao obtive muito sucesso com o sorteio, decidi mudar, e quem ja estava participando vai continuar participando, e agora o sorteio vai ser de uma lindissima melissa magnólia na cor e numeração que a ganhadora quiser! ebaa agora quero todo mundo participando em! e as regrinhas continuam!vem participar :) estou fazendo com todo carinho do mundo e quem seguir meu blog ganha mais um numero! ebaa

* Curtir a fan page do blog, Clique aqui

*Compartilhar a foto do sorteio em modo público

*Marcar 3 amigas para participar

*Preencher o formulario com os seus dados para eu entrar em contato, caso voce ganhe clique aqui



O sorteio será realizado quando a fan page ultrapassar 1.000 likes, então marquem as amigas e vem participar, o resultado do sorteio será postado aqui no blog e na pagina! Boa sorte

1 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeeente mas que SUPER PRÊMIO! *-*
    Incrível! Já é minha uHAUHHUAHUA
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir

Moda & Make Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados