Platinando o cabelo em casa!

oii gentee fiquei um tempinho sumida, mas voltei com tudoo e vou mostrar pra voces como meu cabelo esta, consegui platinar ele, ebaaa, finalmentee, ate gravei um video, mas a qualidade nao ficou tao boa, estava bastante nervoza, normal pro primeiro video né, entao vou mostrar pra voces todo meu processo e os produtos que usei!esse era meu cabelo(chumbado)
 


primeiro eu comprei os produtos, agua oxigenada 40 volumes da beira alta, pó descolorante amend, e a tinta da wella color perfect 12.89, e o magic color eu tenho em casa pois eu vendo! produtinhos super baratos!
 
 
 
entao eu misturei a ox com o pó descolorante coloquei 4 conchinhas(um potinho que vem dentro do pó descolorante) e 8 de agua ox, deixei uma consistencia bem firme, até nao soltar do pincel!
 
e apliquei no meu cabelo, na hora que passei ja foi ficando um amarelo bem gema, e foi clareando!deixei 30 minutos agindo no meu cabelo!
 
 
entao lavei com shampoo,e sequei! e ficou assim!


que amarelaaaaao ooh God, entao gente eu apliquei a color perfect 12.89 e deixei agindo por 15 minutos, ela é muito boa, quebrou bem o amarelado, mas nem tanto! entao na hora que eu estava lavando o cabelo pra tirar a color perfect eu apliquei o Magic Color,  deixei agindo por 5 minutos, na hoora começou a platinar meeesmo levei até um susto, nao acreditei que meu cabelo estava da cor que eu sempre quis, sai logo e sequei o meu cabelo e ameeeeeeeeeeeeeei, estava da cor que eu amo!! tcharaaaaaaaans esse foi o meu resultado!

 

naao tem efeito em nenhuma footo, façam em casa geente voces vao amar, quem quiser o magic color é 69,90+frete! ai comentem o que acharaam eu ameei e voces?  vou deixar meu video aqui!:)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cor esta seu cabelo? Tem q estar bem amarelo, o da thais deu certo ela até postou no face

      Excluir
  2. Respostas
    1. éh um matizador de amarelo, ele deixa platinado!

      Excluir
  3. ficou lindao teu cabelo, uma pena que eu fui tentar clarear o meu para platinar mas nao deu certo pq estava pretao e tive que descolrir varias vezes, porem caiu e radicalizei pintando de roxo... mas o seu ta de parabens :D

    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eh bem dificil chegar no loiro viu flor, mais adorei sua idéia de ir para o roxo kkk

      Excluir

Moda & Make Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados